Troca de Farpas parlamentares

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) reagiu a uma publicação feita por Nikolas Ferreira (PL-MG) nas redes sociais, na qual o chamou de “vagabundo”.

Correia acusou o colega de ter apoiado a PEC da Blindagem, de disseminar informações falsas em defesa do PCC, de ter parentes envolvidos com o tráfico e de ter recebido apoio financeiro de pessoas condenadas por envolvimento com o crime organizado. “Está avisado”, concluiu o parlamentar petista.

A resposta veio após Nikolas compartilhar uma imagem de diversos detentos sentados no chão de uma prisão, acompanhada da legenda: “Se algum dia chegarmos lá, minha ideia é essa. Tá avisado”, em referência, segundo internautas, à megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro naquele dia, considerada a mais letal da história do estado.

Nikolas já havia se manifestado sobre a operação, classificando-a como “a maior faxina da história do Rio de Janeiro”. Segundo ele, 60 criminosos foram mortos em uma área dominada pelo tráfico, que vivia em clima de guerra.

Compartilhe:

leia também:

Relacionados