O proprietário de um restaurante foi assassinado na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime.
Antônio Rodrigues Carlos foi morto na Rua Raul Barroso. Agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados e, no local, prenderam uma mulher em flagrante, cuja identidade não foi revelada.
De acordo com a Polícia, a suspeita estaria devendo dinheiro a Antônio e foi autuada por homicídio. O caso sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Conhecido por todos no bairro, Antônio é lembrado como um homem de bem e de coração generoso. Por meio das redes sociais, amigos e familiares se despediram da vítima. “Você se foi da maneira mais covarde possível, mas ficam as lembranças da pessoa maravilhosa que foi e continua sendo em nossos corações. Só resta acreditar na justiça”, escreveu um afilhado de Antônio. “Uma das pessoas mais gentis que já conheci, e que se foi da maneira mais cruel. Que o senhor descanse em paz”, publicou outra conhecida.
O corpo da vítima será sepultado nesta quarta-feira (11), no Cemitério do Catumbi, às 11h30 e o velório está marcado para às 8h30.