Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino jantaram na última sexta-feira (29), na companhia de Ricardo Cappelli, interventor no Distrito Federal após os ataques à democracia e ao erário público do dia 8 de janeiro. Após uma resistência inicial do Exército, os acampados foram presos no dia seguinte. Atualmente, Cappelli é presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O encontro foi realizado em São Luís, no Maranhão.
Flávio Dino se casou neste sábado (30), e Moraes e Cappelli estiveram presentes na festa.
“Jantando com minha família em São Luís na companhia dos ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, que se casa no dia de hoje com a querida Daniela. Noite de muita alegria na linda Ilha do Amor”, publicou Cappelli em sua rede social.
Ricardo Cappelli ocupou o cargo de secretário-executivo do Ministério da Justiça no período em que Dino comandou o ministério, no atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Com a saída de Dino rumo ao Supremo, ele deixou a pasta no começo deste ano. O atual comandante dela, Ricardo Lewandowski, aceitou a função de ministro com carta branca para formar equipe