Jennifer Castro, formada em Administração, viralizou nas redes sociais após se recusar a ceder seu assento na janela para uma criança durante um voo nesta quarta-feira (4). A situação gerou um embate com a uma passageira que criticou Jennifer por sua decisão e a expôs publicamente, causando uma ampla discussão online.
No vídeo que circula nas redes, Jennifer aparece usando fones de ouvido quando começa a ser insultada pela mulher, que argumentava falta de empatia. “Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais”, disse a mulher.
Jennifer, que inicialmente permaneceu em silêncio, posteriormente reprovou a exposição. Em um comentário no TikTok, ela explicou a situação: “Ele [a criança] estava chorando porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei.”
Após a repercussão, Jennifer ganhou mais de 900 mil seguidores no Instagram, subindo de 30 mil para 953 mil seguidores. Entre os comentários em seu perfil, diversos usuários, incluindo famosos como Kerline (ex-BBB), Serginho Orgastic e Bia Miranda, elogiaram sua postura.
a mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo… é cada uma!! pic.twitter.com/reauLIkNUL
— matheus (@whomath) December 4, 2024